quinta-feira, 11 de janeiro de 2007

- Futebolada dos Sabados na Praia Formosa

Reacção do Ronaldo quando nos viu a jogar..
Todos os sábados entre as 13:00 e as 14:00 os/as colaboradores/as do HTOP podem aparecer na praia formosa para jogar futebol . O campo está reservado para nós e está a ser pago pelo Ocean Lazer . Ja estamos a jogar aos sabados desde Novembro e até a data tem sido um sucesso...... estamos a melhorar muito, até ja falam em compra e venda de jogadores .... LOL A parte melhor das futeboladas é os alongamentos(da barriga) depois dos jogos na tasca com as loiras ........!!!!
Fica aqui um convite aberto para a mulheres do HTOP participarem tambem nesta actividade fisica .

-------------------------------------------------------------------

5 comentários:

Anónimo disse...

Depois de conhecer a futebolada, tenho andado arredado dos desportos k praticava......«lançamento de beatas» e «levantamento de copos»...lol....a posição de guarda redes é a mais cobiçada..hehehe.

Anónimo disse...

Concerteza conhecem a musica " Esta miuda da me cabo da cabeça " ... Sabado passadoeu cantei de forma diferente "esta sapatilha da-me cabo da cabeça " .
Safei-me da Bolada nas trombas nao me safei foi da sapatilha voadora ... lol

Anónimo disse...

Futebol muito intenso, muito competitivo, leva atleta ao hospital, para ser suturado.. eheh
É o k dá quando todos querem ganhar..

Anónimo disse...

Sábado há futebol na praia formosa ..... desta vez levo capacete !!!!

Anónimo disse...

"Futebol muito intenso, muito competitivo"
um dia destes la aparece...
preparem.se.
haha =)